Punho de Ferro afunda expectativas



Depois de a parceria Marvel-Netflix ter dado tão certo em Demolidor, Jéssica Jones e Luke Cage, nós criamos expectativas demais sobre a nova série solo do Punho de Ferro. Mas até os fãs mais céticos não esperavam que a série seria tão abaixo das anteriores, a cada anuncio de elenco, a cada trailer e fotos promocionais que invadiam a web colocavam a série a altura do Imortal Punho de Ferro de K'un Lun, e é por isso que a decepção é tão impactante.

Mesmo com a história clichê, os roteiristas conseguiram colocar doses de ação, aventura e até um pouquinho do misticismo que existe nas historias. Mas ao contrario disso a série mancha o trabalho feito até aqui, e a impressão deixada pelas series anteriores se transformaram em receio pelo que ainda está por vir.
Desde as suas primeiras cenas, já conseguimos ver problemas, dos mais variados sentidos, o cuidado técnico está muito ruim, com estranheza de filmagens mal feitas e até coreografias de lutas muito mal executadas, além de incoerência e tramas chatas entre os personagens, fora os diálogos chatos e artificiais.
 E lembrar que tudo isso se passa no mesmo universo de Demolidor, tão elogiado seja pelas coreografias de luta ou seja pelas historias, só faz doer mais no coração.

Claro que é cedo pra dizer que a série toda é um erro, mas os 6 primeiros episódios não agradam e se continuar assim o restante será pior. Isso só prova que a Marvel erra feio as vezes.

Comentários

Postagens mais visitadas