OPINIÃO: Velozes e Furiosos 8
O filme já começa como todos os outros, com a tranquilidade de sempre, mas logo em seguida vemos a ação voltar a tona. O filme vem contrariando tudo que os outros filmes mostraram, principalmente em relação ao Dom, um personagem que nunca virou as costas pra família, e fez isso pela primeira vez, sim ele tem um bom motivo, mas a ligação e explicação do fato são minimas.
A franquia a algum tempo abandonou rachas e tals, e transformou os personagens numa especie de anti-heróis. E no último filme isso é levado ao ápice, onde eles vão salvar o mundo.
A história do filme não é nada interessante, e algumas coisas nem fazem sentido como o Shaw virar mocinho depois de quase ter matado todo mundo. O filme se limita a ter boas cenas de ação, com algumas que desafiam a física, a química entre os personagens não foi das melhores, e o filme ficou devendo. Mas lembrem que essa é minha opinião. hehehehe
Mas o filme tem seus pontos positivos, embora não sejam muitos, um dos pontos altos do filme que deixaram muita gente emocionada é a homenagem feita pro Paul Walker, que foi legal, mas poderia ter sido melhor, e não estou sendo insensível.
No geral quem gosta de muita pancadaria, explosões e porrada, vai gostar do filme, já aqueles que são fãs fervorosos da franquia pode se decepcionar, porque já está mais que provado que agora Velozes e Furiosos faz mais sucesso com o nome do que com o filme em si.
Concorda? Discorda? Opina aí nos comentários.
Comentários
Postar um comentário