Review: Spider Man Homecoming.

Resultado de imagem para homem-aranha: de volta ao lar 2017



E aê galera, belê?! Estou de volta e já cheguei chutando a porta, e hoje trago pra vocês as minhas impressões e opiniões sobre o novo filme do Cabeça de Teia. Lembrando que vai conter leves spoillers, mas nada que prejudique a sua experiência na hora do filme. Sem mais delongas vamos lá.

Spider Man Homecoming foi o segundo filme do MCU esse ano, e um dos filmes mais aguardados pelo simples fato de ser o primeiro filme solo dele no MCU que conhecemos, e acreditem quando eu digo que a estreia foi de gala.
o filme é muito bom, e não falo isso só por ser um dos meus personagens favoritos, aqui temos o Spider mais fiel as HQs, e pra mim o melhor dentre os 3 que já foram pras telonas. Tom Holland conseguiu colocar no personagem tudo aquilo que se espera, temos um Peter engraçado, que ainda não sabe lidar com sua vida dupla e por isso acaba se metendo em grandes problemas. Ponto alto pro seu relacionamento com Ned é impressionante como os dois contracenaram bem juntos. Ainda temos a Michelle que embora não seja muito importante na trama já sacamos que ela será importante em um futuro próximo.
Desde os trajes até as cenas de luta foi tudo muito bem feito, a participação de luxo do Iron Man é bem colocada nos momentos certos, fora as varias referências a outros personagens e filmes da Marvel.
O Abutre não é mais um vilão clichê, além de realmente prezar pelos seus valores ele toma algumas atitudes diferentes de  certos vilões pra bancar aquilo que ele acredita. Uma coisa que gostei muito foi o fato de o filme deixar alguns ganchos pro que vem a seguir no MCU, como a possibilidade real de termos um segundo Spider andando por New York, isso porque  a possibilidade de Miles Morales aparecer é mais que real. Mas esse é um mistério a ser desvendado.

Mas embora eu tenha adorado o filme não posso deixar de falar de algumas coisas que me incomodaram, primeiro de tudo é o Flash Thompson, muitos criticaram por terem trocado a etnia do personagem, mas esse não é o problema aqui, o personagem ficou forçado, não é aquele bully que todos conhecem que implica com todo mundo, aqui ele só mostra que quer ser superior ao Peter em tudo, uma espécie de ciume meio louco. Liz Allen também não foi lá essas coisas não, deixou a desejar em alguns pontos e também foi muito modificada em relação a personagem original.

É isso galera, depois estarei fazendo um post individual desses personagens para mostrar as diferenças da versão cinematográfica e originais.

Já assistiu o filme? Então comenta aí o que gostou! Se não assistiu corre pra assistir uai. Até a próxima galera.


Comentários

Postagens mais visitadas